Vereadores aprovaram, por unanimidade, requerimento de autoria dos vereadores Luiz Henrique Pedro e Romin Fogaça Rodrigues, na sessão da última segunda-feira, que pede informações sobres as obras do Centro de Convivência do Idoso e do Lanchódromo.
Sobre o CCI, eles alegam que o prefeito assinou o convênio de R$250.000,00 em 28/06/2018 para a construção, no entanto, a obra está parada e sem qualquer previsão de retorno, pelo menos que seja de conhecimento público.
Outra obra questionada pelos vereadores é sobre o lanchódromo construído as margens do rio Serrote, no centro da cidade e que, mesmo com aparência da obra estar concluída, porém, não foi inaugurado.
Além de pedir informações sobre a demora em inaugurar o local e iniciar as atividades no objetivo do lanchódromo, os vereadores, pedem informação sobreo o valor utilizado para a reforma em geral do lanchodrómo, dos critérios que serão adotados para os interessados no ponto comercial e se os proprietários que ali já estavam, terão prioridade, quando da licitação. O prefeito tem 15 dias para responder as dúvidas suspiradas pelo legislativo duartinense.