A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) julgou regulares, com ressalvas, as contas da Câmara Municipal de Lucianópolis, relativas ao exercício de 2018. O acórdão foi publicado no último dia 15, no diário oficial do Estado e contou com os votos dos conselheiros Antônio Roque Citadini, Relator, Sidney Estanislau Beraldo, Presidente, e Edgard Camargo Rodrigues.
O relator considerou regulares as despesas quitando ao responsável e ao ordenador, neste caso o presidente Ney Preto. “Os resultados, orçamentário, financeiro e patrimonial das contas foram satisfatórios”, apontou o conselheiro.
Ney Preto considerou importante a análise do Tribunal de Contas. “Essa aprovação é fruto do nosso trabalho de gestão, junto com os vereadores integrantes da Mesa Diretora e dos secretários e servidores da Câmara, para prestar serviços de qualidade à população com economia e eficiência, e dentro dos parâmetros legais, fiscais e orçamentários. Lembrando que a Câmara de Lucianópolis, conforme apontado pelo próprio Tribunal como a Câmara mais econômica do estado de São Paulo”, afirmou Ney Preto.