Suspeito de matar a tiros Vagno Júnior Laves de Azevedo, o empresário Leonardo Anderson Cardoso Galdino, conhecido como “Léozinho” continua sendo procurado pela polícia.
Segundo nossa reportagem apurou, tudo começou na noite de sexta-feira (30), em um bar na Vila Salomão Sabbag, quando Vagno Júnior teria jogado um copo no rosto de “Dieguinho”, morador em Bauru e amigo de Léozinho. Testemunhas relataram que Leozinho e Dieguinho teriam feito ameaça de morte a Vagno como vingança pelo ato que praticou contra “Dieguinho”.
Por volta das 13h30, do sábado (31), Leozinho e Dieguinho chegaram com um veículo HB 20, na residência de Vagno na rua Farjealah Fares Auad, nº 399 e após discussão, Leozinho efetuou disparos de arma de fogo, sendo que um deles atingiu a vítima que morreu assim que deu entrada no Pronto socorro de Duartina.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e realizou diligências para prender os suspeitos mas não obtiveram sucesso. Uma arma branca e um revolver foram apreendidos pelos policiais militares SD Moreira e SD Francis.
O delegado de Duartina, Dr. Paulo Calil já abriu inquérito e está realizando as oitivas para elucidar os fatos e apontar os culpados.