POLICIA CIVIL E MILITAR FAZEM UMA “FAXINA” NO TRÁFICO DA CIDADE

Compartilhe nas redes sociais

 

 

As Polícias Civil e Militar fizeram uma verdadeira “faxina” no comércio de drogas na cidade na tarde da última quinta-feira.

Segundo nossa reportagem apurou, a Polícia Civil havia recebido denúncias anônimas que estaria ocorrendo tráfico em uma barbearia na rua Antônio Luiz Benetti na Vila Salomão Sabbag.

De posse dessas informações e que envolvia pessoas já conhecidas nos meios policiais, o setor de inteligência montou campana para certificar que o local denunciado, era mesmo ponto de tráfico.  Foram vários dias de acompanhamento dos suspeitos até que o delegado, tendo em vista, provas robustas de tráfico de drogas levantadas nas investigações, solicitou busca e apreensão e foi deferido pelo juiz da comarca.

Durante a operação, desencadeada por volta das 15h, desta quinta-feira, os policiais prenderam quatro pessoas sendo: V.L.P.F, F.V.M.S., B.G.G.F e J.A.R.F. (só as iniciais foram reveladas).  Já J.V.S., ao perceber a presença dos policiais conseguiu fugir e até o fechamento desta edição, era considerado foragido.

A polícia civil descobriu que J.V.S., mantinha em sua residência, cerca de 60 metros da Barbearia, as drogas e toda vez que um usuário se dirigia até a Barbearia para adquirir drogas ele ia até a sua residência buscar.

Durante a operação a polícia encontrou maconhas, cocaína, saquinhos para embalagem de drogas, caderno de anotações, dinheiro, possivelmente oriundo do tráfico e uma máquina de cartão.

Todos foram presos e encaminhados a Cadeia Pública de Avaí onde passarão por audiência de custódia.

 

[post-views]