Polícia apreende adolescentes com drogas em Duartina

Compartilhe nas redes sociais

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, a Policia Civil de Duartina apreendeu na tarde de segunda-feira (27), um casal de adolescentes indiciados por tráfico e associação para o tráfico de drogas.  

Na residência do adolescente M.B.F., policiais encontraram dentro de um guarda roupas, 08 (oito) porções de maconha embaladas individualmente para a venda e uma caixa de papelão contendo aproximadamente 103 saquinhos plásticos transparentes tipo sacolé usados para embalar drogas. 

Na residência da jovem M.E.O.P., a equipe policial localizou em uma gaveta do cômodo de seu quarto um total de 16 porções de maconha embaladas individualmente para a venda em saquinhos plásticos transparentes e mais uma porção de maconha embalada em plástico filme e ainda um tubo plástico vermelho de M&M que continha mais duas porções de maconha embaladas individualmente em saquinhos plásticos transparentes, totalizando 19 porções de maconha.  

Ao lado da cômoda onde foram encontradas as drogas, foi localizado um caderno contendo em uma das folhas, anotações que aparentam ser controle da venda de drogas. Ainda na gaveta os policiais encontraram dinheiro sendo o valor total de dinheiro apreendido R$ 82,00 (oitenta e dois reais), quantia esta, disposta em cédulas variadas indicando ser produto da venda de drogas. Nos fundos da casa foi encontrada uma balança de precisão e um rolo de saquinhos plásticos vazios, que serviam também para embalar drogas. 

Destaca-se que de acordo com a informação do SIG – Setor de Investigações Gerais da Policia Civil de Duartina, a adolescente M.E.O.P. e o adolescente M.B.F. estavam vendendo drogas nesta cidade, e recebiam estas drogas de outro traficante de nome H.M., o qual não foi localizado, havendo assim, uma verdadeira associação para o tráfico de drogas entre eles. 

Diante dos fatos, determinou a Autoridade Policial, a lavratura do Auto de Apreensão em Flagrante Delito por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.  

O adolescente M.B.F. foi encaminhado para a Fundação Casa de Bauru e a adolescente M.E.O.P. foi encaminhada para a Fundação Casa de Cerqueira Cesar. 

[post-views]