Crime ocorreu por volta das 1h30 deste sábado (3) na Praça Major Gasparino de Quadros. Annelise Seccato Santos, de 34 anos, foi socorrida ao Pronto-Socorro de Bauru, mas não resistiu aos ferimentos.
Por g1 Bauru e Marília
Uma mulher morreu esfaqueada no pescoço durante uma briga em Avaí. De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 1h30 deste sábado (3) na Praça Major Gasparino de Quadros. A suspeita do homicídio foi presa em flagrante.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher, identificada como Annelise Seccato Santos, de 34 anos, e o companheiro, também de 34 anos, bebiam em um bar, quando a suspeita começou uma discussão.
No local, a mulher esfaqueou Annelise no pescoço e o companheiro da vítima na região do tórax. Após o crime, a suspeita fugiu do local. A faca usada foi encontrada embaixo de um veículo e apreendida.
Ainda segundo o BO, os policiais militares foram até a casa da suspeita e a encontraram alterada com lesões no corpo. Questionada, ela informou que não conhecia Annelise e que a teria visto agredindo sua filha adolescente.
De acordo com o relato da suspeita, ao tentar impedir as agressões, Annelise e o companheiro a empurraram no chão e passaram a golpeá-la. Por conta disso, a suspeita teria pegado a faca para se defender.
Annelise foi socorrida ao Pronto-Socorro de Bauru (SP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O companheiro da vítima também passou por atendimento. O estado de saúde dele não foi informado.