Show de Mayck e Lian fecha com chave de ouro as festividades religiosas em louvor a São Pedro

Compartilhe nas redes sociais

Lucianópolis encerrou com chave de ouro as comemorações religiosas em louvor a São Pedro, padroeiro da cidade.  O evento ocorreu na última quarta-feira (28).  As festividades começaram pela manhã, com almoço servido no recinto da quermesse, cujo prato principal foi a “paella caipira”. 

À noite, houve a quermesse com o tradicional frango recheado com farofa e assado no forno a lenha.  Essa iguaria é conhecida em toda região.  O público, mesmo sendo uma quarta-feira, compareceu em massa e nem mesmo os mais de 400 frangos assados ainda foram o suficiente para todos.  “Não deu pra quem queria”. Destacou um dos assadores dos frangos.   

Por volta das 22h, Mayck e Lyan os violeiros mato-grossenses de Alta Floresta subiram ao palco e cantaram muitos sucessos dos ídolos Tião Carreiro e Pardinho e Ronaldo Viola, ícones da música de raiz. 

Além dos clássicos da viola caipira e do sertanejo, Mayck e Lyan também interpretaram suas canções, que vão de baladas românticas e batidões modernos até a mais profunda raiz sertaneja. A música da dupla segue alternando alegria, paixão, humor e até um travo de melancolia diante dos eventos do coração. 

Além da animação do público presente, que transmitiu muita energia e cantou cada sucesso junto com a dupla, o show teve ainda muita pirotecnia.  

“Estamos vivendo um momento importante da nossa história, de retomada após uma crise sanitária sem precedentes. É um momento de reencontro, de fortalecer expectativas para o futuro da cidade, com esperança e otimismo. O futuro de Lucianópolis está aí para ser construído e cabe a nós fazermos isso, com esse momento de união e comemoração”, afirmou o prefeito Humberto Maldonado. 

No próximo dia 10 – domingo – em encerramento as comemorações ao aniversário de emancipação político administrativo de Lucianópolis, acontece o 31º Festival da Música Sertaneja de Lucianópolis, com show da dupla Leyde e Laura, a partir do meio dia.   

[post-views]