Crime teria acontecido após um desentendimento entre eles por causa de som alto. Principal suspeito do crime, um policial penal aposentado, está foragido. Irmãos foram mortos em frente de casa após discussão entre vizinhos em Hortolândia
Leticia Oliveira/EPTV
Dois irmãos foram mortos baleados na noite de sábado (24) em Hortolândia (SP). O principal suspeito do crime é um policial penal aposentado, vizinho dos irmãos, e o crime teria acontecido após um desentendimento entre eles por causa de som alto. O suspeito está foragido.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pouco depois das 19h e encontrou o corpo de um dos irmãos caído em frente à casa dele, no bairro Jardim Nova América. A esposa dele relatou que os dois estavam consumindo bebida alcoólica na calçada quando o suspeito chegou armado e começou a discutir com os irmãos.
Em seguida, ele baleou os dois e fugiu com o carro dele. A mulher disse ainda os três teriam desentendimentos antigos, mas segundo apurado pela equipe da EPTV no local, o estopim da briga deste sábado teria sido o som alto.
Um dos irmãos morreu no local. O outro rapaz chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu, mas também não resistiu aos ferimentos.
As vítimas foram identificadas como Adelmo Ferreira de Lima, de 36 anos, e Eclécio Ferreira de Lima, de 39 anos. Os corpos deles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A perícia foi acionada e recolheu quatro estojos e projéteis de arma de fogo no local.
A ocorrência foi registrada no plantão policial de Hortolândia como homicídio qualificado. Até esta publicação, a informação era de que o suspeito continuava foragido.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.