Segundo o registro policial, mãe e filha discutiram porque a adolescente passou a frequentar um centro de Umbanda depois do início de namoro. Menina foi vista pela última vez no dia 5 de fevereiro.
Por g1 Bauru e Marília
Uma família de Garça procura por uma adolescente de 16 anos que está desaparecida há 22 dias. Maria Eduarda de Oliveira Gonçalves foi vista pela última vez no dia 5 de fevereiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a menina teve uma briga com a mãe por conta de um relacionamento que mantinha com um outro adolescente.
Segundo o registro policial, mãe e filha iniciaram a desavença porque a adolescente passou a frequentar um centro de Umbanda depois do início do namoro, o que a mulher não teria aceitado.
Ao g1, a mãe da adolescente contou que em outubro de 2022, ela flagrou a filha com o namorado pela primeira vez. Após uma briga, Maria Eduarda saiu de casa e retornou três dias depois. Na época, a família comunicou o caso somente ao Conselho Tutelar.
Desta vez, segundo o BO, a menina desapareceu após a mãe não ter aceitado o relacionamento dela com o adolescente. No dia 5 de fevereiro, ela saiu de casa e não deu mais notícias. O namorado também continua desaparecido.
Informações de pessoas de desparecidas podem ser passadas pelos telefones 190 da Polícia Militar ou 181 do Disque Denúncia.