Davi Santos Damascena havia sido visto pela última vez no dia 21 de junho deste ano. Caso foi registrado como morte suspeita em Ubirajara (SP).
O corpo de um adolescente de 15 anos que estava desaparecido havia quase cinco meses foi encontrado em uma área de mata no domingo (6), em Ubirajara, no bairro Areia Branca. Davi Santos Damascena havia sido visto pela última vez no dia 21 de junho deste ano.
Segundo o delegado Marcelo Malinverne, o caso foi registrado como morte suspeita. Um laudo necroscópico foi realizado ainda no local, além de requisitado um exame de DNA para comprovar a paternidade do homem que encontrou o corpo.
Segundo nossa reportagem apurou, o corpo foi encontrado pelo próprio pai que relatou a amigos e para a polícia que, na noite anterior teria sonhado com o local onde estaria Davi. Ao levantar foi até o local e encontrou seu filho já em adiantado estado de decomposição, mesmo assim teria pego a cabeça do filho e levado para a mãe do garoto.
O PC Notícias noticiou o desaparecimento do garoto. Na época, as buscas estavam sendo feitas pelo Corpo de Bombeiros, que encontraram vestígios de que Davi havia entrado em uma área de mata, localizada em Areia Branca, e seguiu em direção à rodovia.