Operação conjunta entre Polícias Militar e Civil termina com quatro pessoas presas, armas, drogas e dinheiro em Cabrália Paulista

Compartilhe nas redes sociais

 

 

Deflagrada na manhã da última quinta-feira (20) em Cabrália Paulista, uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar prendeu três homens, uma mulher acusados de tráfico de drogas na cidade. Além de deter o quarteto, a ação resultou na apreensão de porções de cocaína, maconha e uma arma.

Contando com a participação de equipes do Canil de Bauru e das Polícias Civil e Militar de Duartina e do Canil de Bauru e Cabrália a operação cumpriu três mandados de busca e apreensão em imóveis distribuídos pela cidade.

Ao vistoriar a casa na rua Irmãos Cotobias Pimentel 471, na residência de Deyvid Colasso dos Santos, os policiais encontraram R$ 480,00 em dinheiro, 02 câmaras de vigilância, 03 telefones celulares e 8 pinos de cocaína.   Segundo informações levantadas pela nossa reportagem, houve uma denúncia que Deyvid vendia drogas fiado a um usuário e depois cobrava a família.

Em outra casa, porém, na mesma rua de n.º 511, na residência de James Maicon Justino foram encontradas R$ 100,00 em dinheiro, 2 aparelhos celulares, 60 grama de maconha e 0,25 de cocaína.

Cumprindo outro mandado, os policiais se dirigiram até a rua Irmãos Cotobias Pimentel 508, onde preenderam o casal Grace Kelly da Silva Consalter (23 anos) e Alan Fernandes Pereira de 33 anos.

Os policiais tinham a informação de que o casal tinha assumido o ponto de tráfico de Fagner Cardoso.  Na residência do casal a polícia encontrou 02 celulares, 412 pinos, contra pinos e uma arma de fogo.

A todos os envolvidos foram dados voz de prisão e a delegada dra. Marcia Regina dos Santos encaminhou os presos as cadeias da região, onde ficarão à disposição da justiça.

[post-views]