A Câmara Municipal de Fernão aprovou, em regime de urgência especial, na última segunda-feira, 3, projeto de lei (PL) de autoria do prefeito José Valentin Fodra que pedia autorização do Legislativo para a criação de 10 novos cargos municipais.
Por unanimidade, os vereadores aprovaram os cargos de Analista de Recursos Humanos, Contador, Controlador Interno, Cuidador Escolar (3), Encarregado de Licitação e Contratos, Farmacêutico, Técnico de Enfermagem e Terapeuta Ocupacional, os quais passarão a integrar o quadro de pessoal da Administração Pública de Fernão.
Para o prefeito José Valentim a intenção, com a criação desses cargos é proporcionar fluidez, celeridade, suporte e eficiência às atividades das secretarias municipais na entrega de resultados à população, otimizando o planejamento estratégico, gestão e execução dos projetos e serviços da Prefeitura de Fernão.
José Fodra fez questão de agradecer os Vereadores pelo empenho e agilidade na aprovação, com isso demonstraram compromisso, lealdade, dedicação, coerência, competência e responsabilidade à serviço da população fernãoense.