A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher ocorrida na tarde desta quinta-feira (15), no bairro Guanabara, em Garça. Ela foi encontrada sem vida dentro de sua casa. O filho da vítima informou para a polícia que a mãe teria tirado a própria vida há dois dias, mas os investigadores suspeitam que ela tenha sido vítima de feminicídio. O suspeito foi detido e ouvido na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.
De acordo com as primeiras informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde da última quinta-feira para atendimento da ocorrência na rua Coronel Joaquim Pizza, em trecho entre as ruas Mário Marangão e Doutor Damásio Valejo Vasques. Os militares encontram a mulher morta na residência e ouviram do filho que ela teria sido encontrada na janela do imóvel, em um aparente suicídio.
Quando os policiais chegaram ao local, a vítima estava em cima de uma cama. O homem teria afirmado que removeu a mãe da janela após encontrá-la sem vida. Como já citado anteriormente na reportagem, ele ainda teria relatado que a morte provavelmente ocorreu dois dias antes.
Segundo a polícia, havia cheiro de desinfetante pela casa, como se tivesse sido limpa recentemente. Os policiais não acreditaram que o corpo estava no local há dois dias, bem como desconfiaram da versão do filho da mulher.
Diante das suspeitas, ele foi detido, sendo acionada a Polícia Técnico-Científica para o trabalho de perícia no local. O corpo da vítima passou por exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) de Marília, que poderá analisar se as informações são ou não verdadeiras.