Informações anônimas repassadas a Polícia Militar de Duartina combinou com a prisão de três pessoas, sendo um deles menor de idade, por envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, a polícia militar já vinha recebendo denúncias de que numa residência localizada na rua Valentin Rizzo, 222 – Vila Salomão Sabbag, havia uma “biqueira” que servia a traficantes para venda e consumo de drogas.
Na última terça-feira, por volta das 15h30, policiais militares foram até o local onde conseguiram abordar Felipe Gabriel Martins e Antonio Martins.
Juntamente com Felipe e Antônio, estava o adolescente K.A.F.A. que já tem passagens por envolvimento com o tráfico e que estaria no local entregando drogas a usuários. Por ser menor de idade, K.A.F.A, tinha a missão de entregar as drogas aos compradores e usuários. Os policiais flagraram a chegada de R. C. que veio no imóvel em busca de drogas, já que usuária.
Antonio Martins e o adolescente K.A.F.A, tentaram fugir dos policiais mas foram detidos e revistados.
Durante a busca no imóvel e na abordagem pessoal os policiais encontraram na cueca de Antônio Martins, 15 pedras de crack, embaladas individualmente e pronto para a venda.
Durante revista pessoal, os policiais encontraram com Felipe, um total de 19 pedras de crack, também prontas para a venda que estava escondida em sua boca.
Na delegacia, Felipe relatou ser viciado em drogas e teria cedido a antiga casa da família para uso como “biqueira” a Antonio Martins, o qual residia no Vale do Igapó na cidade de Bauru, mas que no momento, vendida drogas em parceira com Felipe.
K.A.F.A., já possuí histórico de ato infracional de tráfico de drogas e também afirmou ser usuário de drogas. Felipe e Antonio foram encaminhados a cadeia pública de Avaí, enquanto o adolescente foi encaminhado a Fundação Casa de Bauru.