PARLAMENTARES CABRALIENSES APROVAM MOÇÃO DE REPÚDIO AO SERVIÇO PRESTADO PELA CPFL

Compartilhe nas redes sociais

 

A Câmara de Cabrália Paulista aprovou, na sessão ordinária que ocorreu na última terça-feira, uma moção de repúdio ao trabalho inconstante de fornecimento de energia elétrica pela CPFL no município.

 

O documento de autoria de André do Ônibus, Jhonatan Andrade, Junior Martins e Wilian Oliveira, atesta que a população cabraliense está cansada de conviver com as frequentes falhas de transmissão de energia e interrupções constantes no fornecimento de energia. Segundo eles, as oscilações estão provocando prejuízos para os comerciantes e trabalhadores, que perdem alimentos perecíveis que precisavam ficar sob constante refrigeração, bem como, a queima de aparelhos eletrônicos devido aos cortes bruscos no serviço.

Em sua justificativa, o documento também alega que a concessionária descumpre a resolução n˚ 414/10, da ANEEL, além de ferir o direito dos consumidores quanto ao ressarcimento deles por danos de ordem materiais e morais, devido a falta do serviço, que tem subido cada vez mais, na contramão da qualidade do fornecimento de energia, que apenas cai dia após dia. Tudo isso pode ser resumido como descaso e certeza da impunidade. Por conta de todos estes argumentos, o grupo acredita que a

Companhia Paulista de Força e Luz merece esta moção de repúdio, que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na 4˚ sessão ordinária da Câmara de Cabrália Paulista.

[post-views]