Jovem de 17 anos relatou aos policiais que foi até o trailer na Rua Capitão Francisco Avato, consumiu dois lanches e, após ter “ouvido vozes”, esfaqueou o dono do estabelecimento.
Por g1 Bauru e Marília
O adolescente de 17 anos que foi apreendido pela morte do dono de um trailer de lanches em Agudos, no interior de São Paulo, disse à polícia que cometeu o crime após “ter ouvido vozes em sua mente para matar”.
O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (22). De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem relatou aos policiais que foi até o trailer na Rua Capitão Francisco Avato, consumiu dois lanches e, após ter “ouvido vozes”, esfaqueou o dono do estabelecimento.
A polícia foi acionada e encontrou Cláudio Xavier caído em uma área de mata perto do trailer. Momentos depois, o jovem saiu da área de mata, com duas facas na mão, e confessou o crime.
Com ele, os policiais encontraram uma bolsa com R$ 114 roubados de Cláudio e uma shuriken, arma de arremesso japonesa. Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru, onde ficou apreendido.
A Polícia Militar e a Polícia Civil, juntamente com a perícia técnica, atenderam a ocorrência e constataram a morte de Cláudio. Ele foi sepultado na tarde desta quarta-feira, às 16h, no Cemitério Municipal de Agudos.