PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL DOIS SUSPEITOS DE MATAR VAGNO JUNIOR

Compartilhe nas redes sociais

 

 

A Polícia Civil de Duartina esclareceu a autoria de homicídio ocorrido no último dia de 2022 e prendeu temporariamente, na última quarta-feira (11), os dois suspeitos de atirar na vítima, de 26 anos. A arma usada no crime também foi apreendida.

Investigações conduzidas pelo delegado Paulo Calil indicaram que os disparos que levaram Vagno Júnior Alves de Azevedo à morte foram efetuados por Leonardo Anderson Cardoso Galdino, 28 anos, e Diego Pereira Almeida.

Conforme divulgado pelo PC Notícias, o jovem foi assassinado a tiros, após uma discussão, no início da tarde de 31 de dezembro, na rua Farjealah Fares Auad, na Vila Salomão Sabbag.

Ele chegou a ser socorrido e levado por populares ao Pronto-Socorro (PS) do Hospital Santa Luzia, mas não resistiu. Os autores dos disparos, que estavam em um carro, fugiram.

Após investigações, os dois tiveram as prisões temporárias decretadas. Eles foram detidos na quarta-feira (11) e levados à Cadeia de Avaí, onde ficarão à disposição da Justiça.  A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, também foi encontrada em um matagal indicado pelos suspeitos e apreendida.

A dupla foi encaminhada para realização de exame de corpo delito e, posteriormente, foram levados para a cadeia de Avaí (SP).

[post-views]