MORTE DE ATLETA CAUSA COMOÇÃO EM AMIGOS E FAMILIARES

Compartilhe nas redes sociais

 

 

A morte precoce do atleta Alessandro Rodrigues Torres, de 34 anos ocorrido no último dia 4, causou muita tristeza e comoção em familiares e amigos que diariamente conviviam com ele.

Segundo Laudo médico, Alessandro morreu de infecção miocardite que é uma doença que se caracteriza pela inflamação do músculo do coração. Ela se manifesta com maior prevalência entre os homens e, apesar de poder se curar sozinha, é considerada uma das principais causas de morte súbita em pessoas com menos de 40 anos.

Alessandro integrava a Equipe Pedala Duartina e, segundo seus amigos, tinha uma mentalidade sobre o futuro, era muito correto e organizado com suas coisas sempre carregando a palavra Deus em tudo que fazia.

André Vicente “Lulu”, companheiro de equipe, disse que Alessandro mesmo jovem ainda, deixou um legado de amigo, irmão, pai e marido.

“Uma pessoa maravilhosa um amigo irmão sempre estávamos conversando.  Ele até me cobrava quando eu não passava na garagem para conversarmos. Ele era um marido e pai maravilhoso sempre pensando no bem da família com vários projetos para o futuro tanto para a família, como no trabalho e no esporte. Até já estávamos organizando o ano de 2023, escolhendo as provas que iríamos participar, mas, infelizmente ele não irá mais com a equipe, vai ficar guardado no coração de todos”. Alessandro deixa esposa e uma filha.

[post-views]