Vereadores acionam Ministério Público contra os buracos da Sabesp

Compartilhe nas redes sociais

Os vereadores de Duartina, enviaram ofício ao Ministério Público, denunciando o descaso da concessionária dos serviços de água e coleta de esgoto – Sabesp.

Eles reclamam que a empresa Sabesp não tem efetuado o devido reparo na pavimentação das vias públicas, após a instalação de redes de água e esgoto. O problema, afirmam os parlamentares, ocorre no centro e nos diversos bairros da cidade.

O presidente do legislativo, vereador Luiz Henrique disse a nossa reportagem, de que já tentou todas as formas um acordo, inclusive com reuniões presenciais com a direção da empresa, para que os buracos sejam reparados mais rapidamente.

“Muitas vezes a Sabesp não está tampando os buracos no tempo adequado e quando fazem, estão realizando um serviço de péssima qualidade”, afirmou o parlamentar.

“É uma coisa que está prejudicando a todos nós”, comentou o parlamentar. “Todo mundo quer água, quer redes de esgoto. Mas quer também um serviço de qualidade, na restauração daquele asfalto”, salientou.

O parlamentar disse que o município vem investimento muito no recape asfáltico, com recursos vindos de deputados estaduais e federais, porém, quando a Sabesp abre um buraco e não tapa, com as chuvas, uma boa parte do pavimento também é afetado devido a infiltração de água. Eles aguardam resposta do Ministério Público.

[post-views]