Empresário perde o controle de caminhonete e atinge 14 veículos em Santa Cruz
Jcnet
Um motorista perdeu o controle de direção de uma caminhonete modelo SW4 e atingiu 14 veículos, na noite deste domingo (18), segundo informações do site Diário Cidadão. O proprietário da indústria de sorvetes “Beguetto”, empresário Odair Beguetto, conduzia o automóvel que provocou o acidente e foi detido em flagrante pela Polícia Militar após se recusar a fazer o teste do etilômetro. Foi feito exame de sangue para atestar se ele estava embriagado ou não e depois ele foi liberado. Um casal que estava em um dos carros atingidos e uma mulher que estava na calçada de uma hamburgueria sofreram ferimentos leves. Em nota oficial, a família do empresário pediu desculpas pelos ocorrido e informou que todas as pessoas serão ressarcidas (leia nota completa no final desta matéria). O acidente aconteceu pela rua Farmacêutico Alziro de Souza Santos. Segundo o site Diário Cidadão, o empresário seguia da avenida Tiradentes no sentido da “Estação”. A caminhonete atingiu os primeiros veículos na quadra do “Icaiçara Clube”, depois seguiu batendo em carros estacionados no quarteirão da Agência dos Correios, onde também derrubou o portão de uma casa, e só foi parar nas proximidades do “Lanchódromo”, quando, por fim, colidiu contra um Fusca. O air-bag da caminhonete chegou a ser acionado. O saldo foram 12 carros e duas motos atingidas por três quarteirões.
NOTA DE ESCLARECIMENTO DA FAMÍLIA BEGUETTO
“A família Beguetto vem, por meio desta se desculpar e se solidarizar com as pessoas que na data de ontem 18/09/2022, tiveram algum prejuízo ou dissabor pelo ocorrido, onde abalroou alguns veículos e eventualmente imóvel.
Como se sabe é um fato único e isolado, pois seu patriarca sempre manteve conduta absolutamente moral e responsável, eis que, nascido e criado nesta magnífica cidade.
Com sua indústria, oferece há mais de 40 anos, trabalho direto e indiretamente a mais de centenas de pessoas, não querendo o mal a quem quer que seja, pelo contrário, sempre ajudando a coletividade em campanhas beneficentes.
Queremos dizer a todos os ofendidos que já estamos providenciando, junto a sua seguradora, a forma de ressarcir os lesados. Qualquer contato poderá ser feito através de seu procurador, Dr. Jair Ferreira Gonçalves, Cel. 14.99779-4034.”